Cassis Frape Rapsberry Crush 235 da Maybelline New York Forever Strong Pro

Esse foi uns dos esmaltinhos que eu trouxe de Buenos Aires, comprei ele na Farmacity. Ele é da linha Forever Strong Pro da Maybelline New York.

Cassis Frape Rapsberry Crush 235 da Maybelline New York Forever Strong Pro

Eu só comprei esse da Maybelline, mas já me arrependi devia ter comprado pelo menos dois. A cor é linda, o pincel é achatadinho e ainda tem as bolinhas dentro que ajudam a misturar o esmalte.

Pincel Achatadinho

Cassis (vou chamar só de Cassis porque o nome dele é muito grande) é um rosa muito bonito, mas nós temos uma cor nacional absurdamente parecida, o Marilyn da Impala. Bom, pelo menos quando eu fui na Bel Salvador e peguei o Marilyn nas mãos parecia que era o mesmo esmalte que eu estava nas unhas.

Será que é o irmão gêmeo do Marilyn da Impala?

Foram duas camadas, mas agora olhando as fotos acho que podia ter sido três. Não usei Top Coat e pintei as unhas pela tarde, mas mesmo assim acordei no outro dia com umas marquinhas de lençol!

Duas Camadas sem Top Coat

O nome do esmalte vem no topo da tampa, igual aos Revlons que eu também trouxe de lá. Adoro quando o nome vem assim, acho que tem cara de esmalte caro. Hehehehe.

Nome no topo da tampa

Espero que tenham gostado meninas e quem já usou o Marilyn me fala se eles são gêmeos mesmo ou não. Beijos,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Cassis Frape Rapsberry Crush 235 da Maybelline New York Forever Strong Pro

  1. Adoro quando o nome vem assim, acho que tem cara de esmalte caro. [2] penso o esmo hahaha

    A cor é mto bonita mesmo e eu ainda não vi o Marilyn. Falando nisso, onde tem as novas coleções da impala e risque Piu?

    bjooooss

Vamos comentar!

