Sucesso da Eliana Super Pérola

Esse foi o esmalte que eu usei na inauguração da loja Miss Verniz Esmalteria. Vou dizer pra vocês, são sei com o que eu estava na cabeça quando resolvi pintar as unhas para ir a um evento de esmaltes com esse esmalte em particular. Não que a cor não seja linda, mas não achei o suficiente para ser a escolhida para a inauguração.

Sucesso da Eliana Super Pérola

Esse é o Sucesso da Eliana Super Pérola. Ele é um verde cintilante, mas eu achei a cintilância bem discreta, serviu mais para dar uma profundidade a cor.

Levemente cintilante

É super pigmentado, cobriu bem com duas camadas, não usei top coat e secou rápido.

2 Camadas sem Top Coat

Pintei no dia da Inauguração, cerca de uma hora antes eu estava limpando os cantinhos ainda!!!

Quem fez sucesso foi o anel!

No dia recebi elogios foi pelo anel e não pelo esmalte! Hehehehe. Próxima vez eu farei uma escolha melhor.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

5 pensamentos sobre “Sucesso da Eliana Super Pérola

  1. Q ANEL LINDO hahahaha mto fofo mesmo!

    o esmalte tb é bonito, mas como disse, o verde enjoa… Não uso faz tempo e nem ando querendo tb😦

    Piuuuu, ameeeeeiii hj!

Vamos comentar!

