Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Meninassssss!!! Novidade fantástica para as soteropolitanas! Ontem eu estava tendo um dia muito ruim na faculdade, então resolvi passar na lojinha onde eu compro esmaltes que é perto da minha casa. Realmente não esperava comprar nada, só queria mesmo ver os esmaltes bonitinhos nas prateleiras para eu ficar um pouquinho mais feliz, mas eis que quando cheguei na parte de esmaltes eu achei a coleção Tropical toda da Big Universo e decidi que ia comprar. Quando eu olhei um pouco mais para o lado lá estava: LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE DA OCÉANE FEMME!!!!!!!

Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

Surtei bonito, meninas! Tinha nos dois tamanhos. O menor vem como 25 lenços e custa R$ 5,30 e o maior vem com 100 lenços e custa R$ 11,99. Comprei um de cada! A loja se chama Planeta Beleza – Cosméticos, Salão e Acessórios. Um dia desses eu faço um post só sobre a loja e que marcas a gente encontra lá, mas hoje é só para mostrar pra vocês a primeira loja de Salvador que vende esses lencinhos tão queridos por nós.

Dois tamanhos diferentes

Eu só conheço a loja que fica na rua Minas Gerais na Pituba, porém existe Planeta Beleza em Paripe, Pernambués, Pero Vaz, São Cristovão, Tancredo Neves, Fazenda Grande e Lauro de Freitas.

Alem dos lencinhos, comprei alguns esmaltes e um creme Amolecedor de Cutículas da Ideal com manteiga de Karité, por R$ 2,50 com 100ml. Lá eu já comprei um removedor de esmaltes da Ideal também que é fantástico.

Creme Amolecedor de Cutículas da Ideal

Então já sabem, né meninas? Corram lá para garantir o seu!

Beijos

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

  1. Na Miss Verniz já tem e tá umas moedinhas mais barato…Acho que o grande tá algo perto de 9,50…Mesmo assim ainda tá acima do preço normal de mercado…
    Essa nossa terra de ninguem é uó, viu???haha

    beijos

  2. Que sonho! haha
    Sou louca por esses removedores, mas nunca acho aqui! Moro relativamente perto de Salvador, quero muito passar aí pra ver as novidades😀
    Beijo!

  3. O preço está ótimo! Já tinha visto em Salvador, mas o pequeno estava custando 9,00. Não sei quanto estava o grande, mas por aí já tira de que deve ser bem mais caro do que o preço que você achou. Adorei!

Vamos comentar!

