Chá Gelado da Hits + Fantine da Sancion Angel

Meninas, esse eu usei já tem um bom tempo, lá pelo meio de dezembro, mas só deu pra postar ele hoje. No dia 18/12 eu usei o Chá Gelado da Hits e  dois dias depois eu decidi passar o meu flocado Fantine da Sancion Angel por cima.

Chá Gelado da Hits

O Chá Gelado faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits e se duvidar é a minha segunda preferida de toda a coleção (a primeira é o Biquini). Recebi muitos elogios com essa cor e algumas pessoas até perguntaram se era o Militar da Colorama.

Chá Gelado da Coleção Delícias de Verão

Ele é um verde com bastante cinza e na unha a cor fica meio diferente da cor do potinho. O ruim é que o meu decantou bastante, o fundo dele está bem amarelo, mas não que isso mudasse a cor dele nas unhas.

Dá pra ver o amarelo do fundo do potinho?

Só precisou de duas camadas, foi muito fácil de limpar, secou super rápido e não usei top coat nenhum.

2 Camadas, sem Top Coat

Então dia 20/12 passei o Fantine da Sancion Angel por cima e foi a coisa mais linda, meninas! Olhem só como ficou:

Chá Gelado da Hits + Fantine da Sancion Angel

O Fantine é um esmalte que tem uma base transparente e tem flocos nas cores verde, amarelo e laranja avermelhado.

Flocos verdes, amarelos e laranjas avermelhados

Só passei uma camada para ficar desse jeito, mas eu carregava bem o pincel na hora de esmaltar para poder vir muitos flocos em cada pincelada. Ele tem um acabamento fosco, mas mesmo assim eu não quis passar nenhum top coat não.

1 Camada, sem Top Coat

Ficou meio grandinho o post, mas é que eu queria mostrar bastante fotos e acabei até mostrando menos do que eu queria mostrar.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Chá Gelado da Hits + Fantine da Sancion Angel

Vamos comentar!

