Gelatina da Hits

Bom meninas, esse foi o último escolhido para eu usar em quanto ainda estava em Buenos Aires. Eu já estava chateada de tanto azar com os esmaltes portenhos que eu estava tendo, então decidi apostar em um brasileirinho mesmo e tem escolha melhor do que um Hits?!

Gelatina da Hits

Esse é o Gelatina da Hits, ele faz parte da coleção Delícias de Verão e é uma das minhas cores favoritas dessa coleção! Alem de ser lindo, ele também é meio difícil de ser fotografado. Essas foram fotos que ficaram mais perto da realidade.

Gelatina da Coleção Delícias de Verão da Hits

 

Ele é um lilás maravilhoso que apaixona qualquer um, até minha mãe quis usar ele e olha que ela só usa vermelhos ou clarinhos.

2 camadas sem top coat

A qualidade é Hits, né minha gente?! Não deu trabalho nenhum para aplicar e quase ficou bom com uma camada, mas eu não tenho essa pericia toda então passei duas mesmo. Foi muito fácil de limpar também, porem minhas cutículas ficaram muito secas lá em Buenos Aires e com tanto passeio para fazer fica impossível hidratá-las o tempo todo.

Bolinhas no dedo anelar

Deu um pouco de bolinha, mas foi só porque eu esqueci de ligar o ar condicionado quando fui esmaltar. Também não usei nenhum top coat e como pintei a unha pela noite não teve jeito, acabou fazendo umas pequenas marcas de lençol, mas nada que eu não conseguisse conviver com.

Essa aqui é só porque meu anel é lindo!

Essa foi minha salvação na viagem. Pintei no dia 10/01 (segunda) e tirei dia 16 (domingo) e só tirei porque enjoei, ele ainda não tinha lascado nada!!!

É isso ai meninas, esse foi o último esmalte que eu usei em Buenos Aires. Espero que tenham gostado. Beijosss,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Gelatina da Hits

  1. Piu, eu só tenho duas coisas para falar :
    1- estou apaixonada pelo Gelatina;
    2- estou apaixonada pelo seu anel.
    Amo laços e essa cor metida a Serei e Hippie Chic me encantou !
    Nem sei como eu vou fazer no Carnaval, Piu, vou começar a separar os esmaltes mais alegrinhos para usar, mas são tantos que eu sou apaixonada, acho que vou pintar um para de dia e um para de noite, pelo menos eu quero !
    Beeijos

  2. ai.. que lindo esse esmalte..
    já tava na minha listinha de compras.. agora então.. quero mais ainda
    hahaha
    ahhhhh.. e o anel??? fofo demaissss!!!
    beijocas

Vamos comentar!

