Beach da Revlon

Meninas, mais um esmalte portenho, bom, não literalmente portenho, mas eu comprei em Buenos Aires então eu o considero assim e pronto! O Beach e o Orange Pop, também da Revlon, foram os primeiros esmaltes que eu comprei na minha viagem. Esse eu usei ainda lá na viagem, igual ao Azul da Jactan’s.

 

Beach da Revlon

Os dois fazem parte da coleção Scents of Summer. Não vou entrar em muitos detalhes dessa coleção, porque apesar de eu ter pesquisado sobre ela não gosto de falar pra vocês coisas que não tenho certeza. O importante mesmo sobre essa a Scents of Summer é que são 8 esmaltes com cheiro!

 

Coleção Scents of Summer da Revlon

O cheiro do Beach está descrito como: com perfume de ar fresco e frescor de praia, mas vou falar pra vocês aqui, eu não senti foi cheiro nenhum!!! Fiquei chateada! Minha amiga usou o Orange Pop e realmente tem cheiro de refrigerante de laranja (oi, Mary!), pelo um dos dois presta.

 

Perfume de ar fresco e frescor de praia?

A cor é muito bonita, mas ele demorou muito pra secar e olha que eu tava no ar condicionado. Quando eu fui tomar banho estraguei uma das unhas muito feia, tanto que tive que tirar e repintar. Para piorar tudo no outro dia acordei com quase todas as minhas unhas marcadas de lençol.

 

Beach da Revlon

Precisei de três camadas pra ele chegar nessa cor e não usei top coat nenhum, apesar de eu ter lido que o uso do top coat não interfere no perfume do esmalte, que deve durar 5 dias.

 

2 camadas sem top coat

Na loja só tinha os dois que eu comprei dessa coleção! E eu não vi mais em lugar nenhum, também não fiquei procurando muito, mas era mais fácil achar as cores clássicas na Revlon. A vendedora ainda me disse que a coleção tinha acabado de chegar e tinha vendido muito rápido!

 

O nome é na tampa

É isso meninas, o primeiro Revlon que passo nas minhas unhas e mesmo com todos os problemas do Beach eu gostei muito e vou querer aumentar o número de vidrinhos dessa marquinha.

Beijosss,

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “Beach da Revlon

  1. Pingback: Ocean Breeze da Revlon | Entre Meninas & Esmaltes

  2. Piu, Revlon pode ser até transparente que eu estou querendo ! Acho luxo puro,
    você pode estar azarada quanto a qualidade dos esmaltes, mas as cores estão finíssimas, perfeitas ! Achei essa cor muito linda e nada discreta !
    Se usar no Carnaval, só vai dar você !
    Beeijos

  3. impressão minha, ou vc está meio azarada com os seus esmaltinhos “portenhos” ?
    hehe
    boa sorte nos próximos
    essa cor eh linda!
    :*

Vamos comentar!

