Rose Ardent 40 da Rouge Baiser Paris

Meninas pensem em um esmalte lindão, agora multipliquem essa beleza, pronto! Agora vocês estão começando a perceber o quanto eu gostei desse esmalte, o Rose Ardent 40 da marca Rouge Baiser Paris! Esse minha tia trouxe diretamente de Paris para mim e foi o que escolhi para passar nas unhas na viagem de Buenos Aires.

Rose Ardent 40 da Rouge Baiser Paris

Quando eu vi pela primeira vez no vidrinho era de noite e parecia ser vermelho, mas não. É um rosa maravilhoso com uns brilhos prata/branco/transparente (só Deus sabe).

Brilhinhos!

O Rose Ardent ficou bom com uma camada, mas eu não sei pintar direito com uma camada e achei que ia ficar muito melhor com mais uma camada, então passei duas camadas em todas as unhas.

Duas camadas

Ele tem um brilho próprio muito bonito, por isso eu não quis passar o top coat. Por causa disso ele demorou um pouco para secar e eu acabei estragando umas 4 unhas. Como tinha duas que não estavam tão feias só refiz as outras duas que estavam horrorosas.

Sem Top Coat

Pintei com o Rose Ardent domingo meio dia, para ir viajar para Buenos Aires na segunda de manhã e fiquei com ele até quinta a noite, quando pintei com um Jactan’s na cor azul que eu comprei lá mesmo. No próximo post eu falo mais do Jactan’s.

O nome vem na tampa!
Rose Ardent 40 da Rouge Baiser Paris

Beijão, meninas!

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Rose Ardent 40 da Rouge Baiser Paris

Vamos comentar!

