Claire’s – MOOD

Oiiii meninas,

Hoje vim mostrar para vocês um esmaltinho muito especial da minha gavetinha! Tenho o maior orgulho de ter ele na minha coleção, que por sinal vi que já chegou em 136 esmaltes. Sei que não é muito para muita gente, mas para quem só tinha uma caixinha pequena ter agora 136 cabendo em uma gaveta é muita coisa… e olhe que tem mais três gavetas doidinhas para ser preenchidas com mais esmaltes!😀 Eu é que não vou deixa-lás sem nada! Não é verdade?!

Bom, vamos ao que interessa.

Conseguir comprar essa jóia lá na Miss Verniz no dia da inauguração da loja, o preço foi um pouquinho salgado, mas não me arrependo de jeito nenhum. Fazer algumas loucuras as vezes faz bem!

Apresento para vocês o MOOD da Claire’s Cosmetics! Mais especificamente o Bored/ Excited!

Claire’s MOOD

Essa gracinha que vocês estão vendo tem uma caracteristica peculiar: Ele é MOOD porque muda de cor de acordo com o humor, que na verdade não é bem o humor e sim a temperatura do corpo!  É como diz o rótulo: se você tiver com temperatura normal, quente, você está “Bored” que quer dizer entediado, por outro lado se você de repente ficou nervosa ou entrou em um ambiente mais frio que deixou suas mãos geladas você está “Excited” que quer dizer excitado! Melhor que isso, meninas, só dois potinhos desses!

No dia que comprei essa belezinha tinhas outras cores também, mas como vocês já sabem, quem é louca por rosa não escolheria outra cor!

Claire's MOOD - Bored/Excited

Além de ser um esmalte lindo eu me divertir vendo minhas unhas mudarem de cor e me divertir também vendo a cara do pessoal quando reparava nisso! Muito bomm!😀

Para mostrar a mudança aqui no blog tive que forçar um pouco  para que vocês pudessem ver com clareza, então coloquei um potinho com água gelada e como se não bastasse, gelo, para que o efeito ficasse ainda mais perceptível.

Vocês vão ver que a medida que eu fui colocando os dedos na água a unha foi mudando de cor.

Do rosa claro para o rosa escuro!

Na água, ou no ambiente frio, a mudança é bem rápida. Quando menos se espera a gente já está com a cor do esmalte diferente. Agora, o retorno para o rosa claro, que é com a temperatura do corpo normal se da na proporção que o corpo vai esquentando. Na água gelada não, logo que eu tirava a unha do potinho ela já voltava a ficar rosa claro já que a temperatura ambiente era outra, no caso, quente!

Por isso deu um trabalhão tirar as fotos para colocar aqui no blog, mas eu fui persistente!

Rosa escuro = "Excited", Rosa claro = "Bored

 

Esse Claire’s que eu escolhi é fosco, mas tem outras cores que não são. É bom para quem não é muito fã de fosco!

MOOOODDDDD!!!

Nessa foto ele já estava voltando para o rosa claro, afinal a temperatura ambiente não estava nada fria!

Voltando a ficar rosa claro!

Ele deu um certo trabalhinho para pintar porque seca muito rapido, mas no final das contas deu tudo certo!

Até na hora de limpar ele é diferente. Esta belezinha não é como os outros esmaltes que vão se dissolvendo à medida que a gente passa o removedor, ele simplismente descasca, isso mesmo… ele descasca os cantinhos quando a gente passa o palito. Achei bem prático.

 

Lindão!

Acredito que ele tenha durado nas minhas mãos uns 3 dias, porque descascou a pontinha e eu aproveitei e tirei tudo para mudar a cor! Afinal… a fila anda!

É isso meninas, gostaram?😀

Beijosssss

Isis Manuelle

5 pensamentos sobre “Claire’s – MOOD

Vamos comentar!

