855 da Inglot

Bom meninas, meio atrasado esse post, mas depois do Natal foi uma loucura com os preparativos para a minha viagem para Argentina e para piorar teve o incêndio no prédio da Oi aqui no Itaigara em Salvador, então eu fiquei sem internet, sem celular e sem telefone, então só venho mostrar para vocês meu escolhido para o Natal hoje!

Esse queridinho era um dos meus poucos importados que eu tinha antes de para Argentina, quem me deu foi minha tia e acredito que tenha sido de Paris, mas ela não tem certeza onde foi que ela comprou esse.

855 da Inglot
O número do esmalte vem na tampa!

É um dourado lindo, exatamente como um dourado ser. Quando você passa a primeira camada você até pensa que vai ter que passar outras 538 camadas para ficar boa, mas nem é assim. A maioria eu passei duas camadas, só umas duas unhas que precisaram de uma terceira camada para ficar assim, lindão!

Duas Camadas do 855 da Inglot

A Inglot nem é uma marca tão famosa para a gente aqui no Brasil, apesar de já existir a uns 25 anos, mas eles têm um site muito legal (http://www.inglotcosmetics.com)! E pelo site parece que é uma marca que vende em vários países diferentes e possui muitas cores diferentes das tradicionais! Vale a pena dar uma olhada no site da marca.

855 da Inglot

Resolvi usar ele em uma data especial e o Natal pareceu a ocasião perfeita! Combinou muito e fez um sucesso absurdo tanto que foi o esmalte que minha irmã escolheu para viajar para Buenos Aires.

O escolhido para o Natal!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu do meu Inglot!

Beijos meninas.

Piu Ferretti

5 pensamentos sobre “855 da Inglot

  1. Piu, eu sou louca pra experimentar esmalte dourado, mas nunca tinha visto um bacana.
    Adorei esse! Mto mto bonito mesmoo

    e ahhhhhhhh quero post das comprinhas de esmaltes da argentina :DDDD

    Bjoosss
    Tava com saudade!

Vamos comentar!

