Sorvete da Hits (Speciallità) + Fashion da Collor Trend

Oiiii meninas,

Me desculpem a demora para calocar novidades aqui no blog mais essa semana foi uma correria só aqui.:/

Hoje resolvi mostrar para vocês uma combinação que usei no Ano Novo, o Sorvete da Hits (que por sinal já tinha comprado a um tempão mais ainda não tinha usado) e por cima o Fashion da Color Trend.

Bom meninas, o Sorvete da Hits faz parte da coleção Delícias de Verão juntamente com o Caipirinha, Água de Coco, Refresco, Férias, Frapê, Praia, Passeio, Brisa do Mar, Chá Gelado, Luau e Sol.  Cada uma mais lindo que outro! Eu, ainda, não tenho todos mas quem sabe um dia…:D

Coleção Delícias de Verão - Hits (Speciallità)

Vou começar este post fazendo uma confissão… eu tenho sérios problemas com pincéis fininhos, como minhas unhas são um pouco compridas não consigo deixar a camada uniforme com eles. Prefiro aqueles que com os pincéis mais cheinhos de pêlos, mais grossos, assim consigo cobrir com mais facilidade. Mais isso é uma questão que vou ter trabalhar… e nada melhor do que treinar pintando as unhas!

Bom meninas é como eu falei, para que ficasse de um jeito que me agradasse tive que cobrir as unhas com 3 ou 4 camadas dele, o que me prejudicou à medida que ia limpando os cantinhos. Como o esmalte já estava grosso e estava demorando de secar quando passava o palito ele arrastava um pouco o esmalte, então o acabamento não ficou tão legal.

Mas tirando esse impasse eu achei a cor linda, bem alegre e acima de tudo meio fluorescente, tanto que à medida que pintava minha pele ia ficando morena. A ponta dos dedos próxima as unhas estavam como se eu tivesse ido a praia! Um arraso!!!

Sorvete da Hits

Apesar de ter experimentado outros esmaltes bem fortes esse realmente chama a atenção, o rosa é bem marcante. Como eu adoro esmalte rosa esse ganhou um espaço no meu coração!

Lembrando meninas, esse esmalte não é grosso, pelo contrário, é ótimo para pintar. Meu problema foi realmente a quantidade de camadas!

Cobertura com 3 ou 4 camadas! (Não me Lembro)

Não me contentando em estar com as unhas fluorescente eu resolvi colocar um glitter da Avon que também estava na minha lista de espera. Estou falando do “Fashion” da Color Trend, glitters delicados, nada muito forte mas com muita beleza.😀

Glitter da Avon Color Trend

Tirei a foto no sol para que vocês pudessem ver com mais facilidade os brilhinhos. Foram duas camadas de glitter, além daquelas que eu já tinha dito, ou seja, minha unha ficou com 1cm de esmalte! Exageiros à parte…  a unha ficou bem altinha realmente! Prometi para mim mesma pintar novamente para ver se tenho mais sucesso. Hihihi

Glitters para iluminar!

Não passei muito tempo com ele, foi só mesmo para o Ano Novo.

Bom mesmo foi que ele não passou despercebido não, as fotos da noite que o digam!!! Amei!

Duplinha bonita!

Aproveitem que o verão está ai para usar e abusar dessas lindas cores!!!

Daqui a pouco tem mais novidades para vocês, juro que não demoro!

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar. Adoro saber a opnião de todas!😀

Beijosssssss,

Isis Manuelle

2 pensamentos sobre “Sorvete da Hits (Speciallità) + Fashion da Collor Trend

Vamos comentar!

