Julia da Rivka + Christine da Sancion Angel

Meninas, post direto das terras portenhas! Estou em Buenos Aires e já tinha esse post pronto no pendrive e resolvi postar.

Bom, não é mais novidade para as meninas de Salvador eu nós agora temos Rivka na cidade! Ebaaaaaa! Mas o ruim é que fica meio longe de mim. Então não é sempre que da pra ir lá, por tanto quando vou faço um rombo enorme no na minha conta. Estou precisando de um aumento urgente (hello ARC Engenharia).

Já usei o Mayra antes, mas ainda não tinha o blog. Então resolvi olhar outro Rivka para poder mostrar pra vocês essa marquinha que já está conquistando nossos corações. Só tenho 5 cores da marca e quando olhei para eles tive que usar o Julia!

Julia da Rivka

O Julia é lilás mais escuro (eu acho que ele está mais para lilás, mas tem gente que acha que ele está mais para roxo). Vou logo avisando que as cores não saíram muito fies nas fotos, tem esmalte que faz birra mesmo e se recusa a ser fotografado. Tive que fazer umas tentativas ridículas para tentar melhorar um pouco a cor verdadeira.

Julia da Rivka

Julia da Rivka

Tem muita gente que pegou minha mão e perguntou: É o Noite Quente da Colorama, né? Mas eles não se parecem tanto assim quando colocamos um do lado do outro. O Noite Quente é mais escuro e mais puxado pro roxo do que o Julia.

Comparação: Noite Quente da Colorama e Julia da Rivka

Só que como eu tinha comprado dois flocados da Sancion Angel na mesma semana, resolvi passar o Christine no nos dedos anelares, detalhe que o Christine eu comprei para dar de presente de Natal para Sandy (foi só um pouquinho, viu Sandy?)

Christine da Sancion Angel no Anelar

Lindo demais esse negocio de flocado meninas! Me apaixonei, mas acho que fui muito tímida ao passar o Christine, foi pra não gastar muito o esmalte de Sandy. Hehehehe😉

Christine da Sancion Angel

Mas pode deixar que quando eu for usar o que eu comprei para mim mesma (o Fantine) irei caprichar mais!

Beijos meninas,

Piu Ferretti

5 pensamentos sobre “Julia da Rivka + Christine da Sancion Angel

  1. Aaaaahhh!!! Não por acaso, um esmalte com meu nome tinha que ser na minha cor preferida!!!! Além disso, amo esmalte roxo! Devido à minha alergia, isso significa que eu amo o “noite quente”, único que posso usar! rsrsrs

    Mas deixarei “meu” esmalte à disposição de vocês, meninas…hahaha!

    Beijão, Piu!

Vamos comentar!

