Gabi da Fina Flor

Quando vi os esmaltes da FinaFlor pela primeira vez desejei ter um deles ao menos, aqui na minha gaveta, adorei … mas minha alegria durou pouco, afinal, na época, eles ainda não eram vendidos aqui. Tive que me contentar com as fotos…:/

Depois de um tempo a Lays do UF (Utilidade Femina) divulgou no blog que um representante da marca estaria aqui em Salvador, por apenas um dia, divulgando os esmaltes. Resumindo a história, foi lá que pude adquirir meus primeiros vidrinhos da FinaFlor. Ai que alegria!!! Foram 6 no total. Com calma vou mostrar aqui para vocês.

De início vou apresentar para vocês o Gabi, ele foi o meu escolhido para passar o Natal, na minha tentativa de fugir um pouco do vermelho  achando que ele cairia bem, e caiu!

Bom, o que posso afirmar é que esse vidrinho foi uma bela aquisição, ou melhor, bela e boa. Bela porque esse esmalte foge totalmente dos tons de dourado que a gente já está acostumada a ver. Eu classificaria ele como um ouro velho que na minha opinião é um dos esmaltes mais bonitos que já vi.

Gabi da Fina Flor

Essa cor pode parecer meio estranha de início para quem só está acostumada a usar cores básicas, mas podem acreditar… fica realmente muito bonito.

Tive que tirar um foto com ele no sol para que vocês pudessem ver o efeito que ele dar.Lembrando meninas, que não coloquei nenhuma cobertura extra de brilho. Tudo isso é exclusivamente dele!

Brilho à luz do sol

Como já falei do motivo de ser belo, vou falar do motivo de ser bom… Bom porque ele não é um esmalte grosso, cada camada que a gente passe fica uniforme nas unhas, sem embolar com a camada anterior. Outra coisa boa é que a gente não precisa ficar passando várias camadas de esmalte para atingir a cor do vidrinho, no meu caso mesmo, só tive que passar duas e ele já estava assim.

Bastou duas camadas!

Sem falar que sua secagem é ótima, não precisei ficar esperando muito para que ele secasse totalmente. Foi bem rápido. O que me agradou bastante, enquanto eu pintava uma mão a outra já estava seca.

Passei uma semana com ele e não descascou, sua cobertura continuou a mesma. Também adorei esse ponto.

Na hora de limpar meus borrões também não tive trabalho… como o esmalte não é grosso eu conseguir tirar com facilidade o excesso de esmalte, principalmente dos cantinhos que são os lugares mais chatos.

Acho que a Fina Flor acaba de ganhar uma fã de carteirinha!😀

Fácil de secar e fácil de limpar.

Bom, é isso meninas… espero que vocês tenham gostado!

A boa notícia é que os esmaltes da Fina Flor estão sendo vendidos na Miss Verniz Esmalteria, localizada no Jardim Brasil, Rua Aracajú, nº 131,  lá na Barra! Aproveitem para comprar o de vocês!!!

Beijosss,

Isis Manuelle

5 pensamentos sobre “Gabi da Fina Flor

  1. Os da Fina Flor que tenho, são os da coleção doçura!
    Me apaixonei, mas por aqui não vende, só comprando pela internet mesmo!
    São lindos e de ótima qualidade!
    E adorei sua escolha pra fugir do clássico vermelho no Natal! Ouro velho assim, super combina com a época! Ficou um arraso ;*

    • Obrigada Laylla,
      Eu tenho dois da coleção Doçura, o Bala de Hortelã e o Marshmallow que depois vou postar aqui também!😀
      Esse dai realmente é um dos meus preferidos agora, espero que possa usar ele novamente… a lista é dos que faltam não é pequena!
      Beijossss

  2. Meus primeiros vidrinhos da marca vieram do Maranhão, minha irmã trouxe a coleção Doçura de lá pra mim. Depois comprei mais outros, hoje tenho uma quantidade razoável…Mas acredita que só usei um da marca até hoje??? o.O
    É tanta novidade na caixinha que eles vão sendo esquecidos… =/
    Amey a cor, combinou muito com sua pele e deixou suas unhas ainda mais lindas!!!

    beijos

Vamos comentar!

