Vanguarda da Risqué

Olá meninas, depois de passar uma semana, praticamente, com um nudizinho nas unhas resolvi estreiar meu primeiro post em alto nível!

O Vanguarda é da coleção Pop 4 You da Risqué, Primavera/ Verão 2011, que consta no total de oito cores, sendo quatro foscos ( Twiggy, Cigarrete, Pop, e o Tubinho) e quatro cremosos ( Meia Calça, Coque, Cintura Baixa e o Vanguarda). Essa coleção também é assinada por Reinaldo Lourenço.

 

Coleção Pop 4 You da Risqué

Logo quando eles foram lançados eu achei, a primeira vista, é claro, que o Vanguarda lembrava o Toque de Ira da Coleção 7 vermelhos capitais, mas depois de colocá-los um ao lado do outro pude perceber que eles realmente não tem NADA a ver. O Toque de Ira um vermelho mais fechado,o Vanguarda, é tão aberto que aproxima-se do laranja. E é por isso que a cor é simplismente linda.

 

Vanguarda da Risqué

Como esmalte é ralinho, foi necessário passar três camadas para ficar realmente bom, ou seja, sem aparecer a pontinha branca da unha. É claro que isso me custou um certo preço… como pintei à noite não tive como esperar muito para secar e fui dormir com ele ainda úmido e no outro dia reparei que tinha ganho algumas “texturas” no indicador ¬¬’. Outro ponto forte desse esmalte é que por ele ser mais ralinho é bem prático para ser removido, mas aqui vai uma dica: é melhor que a cada camada que for pintada tenha seu excesso de esmalte removido logo, seja desse esmalte ou de qualquer outro, principalmente os com a consistência mais grossa . Assim facilita na hora da última limpeza e evita que suas unhas fiquem melecadas borradas demais nas laterais.

Cobertura com 3 camadas

O brilho desse esmalte não deixa nada a desejar, é perfeito. Mas como eu já tinha estragado uma das unhas no lençol resolvi acrescentar uma camadinha da Cobertura Brilhante da Avon, deu uma disfarçada legal e ainda intensificou o brilho.

Super brilho

Para completar a obra de arte,🙂 ainda coloquei um carimbo no dedão! Ganhei tem pouco tempo uma coleção de carimbos e sempre que tenho a oportunidade procuro usá-los para dar um toque final. Escolhi o esmalte branco para que a figurinha destacasse mais.

Um toque final

Nessa foto dá para perceber bem que minha audácia de passar três camadas fez o nível do esmalte baixar significativamente. Mais não tem problema foi por uma boa causa.

Esse esmalte está na minha unha a exatamente uma semana, só veio descascar uma pontinha ontem, porém seu brilho continua o mesmo.

É isso meninas… espero que vocês tenham gostado. Ah! Como ainda tenho mais quatro dessa coleção prometo mais a frente pintar e postar aqui para vocês verem!

Beijosssss, até mais!

Isis Manuelle

8 pensamentos sobre “Vanguarda da Risqué

  1. Oi, Sandy.
    Parabens pela escolha da estreia. A cor é muito bonita. Eu não entendo de moda mas acho que esta cor levanta qualquer mão. udo de bom para todas voces do blog.

Vamos comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s