Vanguarda da Risqué

Olá meninas, depois de passar uma semana, praticamente, com um nudizinho nas unhas resolvi estreiar meu primeiro post em alto nível!

O Vanguarda é da coleção Pop 4 You da Risqué, Primavera/ Verão 2011, que consta no total de oito cores, sendo quatro foscos ( Twiggy, Cigarrete, Pop, e o Tubinho) e quatro cremosos ( Meia Calça, Coque, Cintura Baixa e o Vanguarda). Essa coleção também é assinada por Reinaldo Lourenço.

 

Coleção Pop 4 You da Risqué

Logo quando eles foram lançados eu achei, a primeira vista, é claro, que o Vanguarda lembrava o Toque de Ira da Coleção 7 vermelhos capitais, mas depois de colocá-los um ao lado do outro pude perceber que eles realmente não tem NADA a ver. O Toque de Ira um vermelho mais fechado,o Vanguarda, é tão aberto que aproxima-se do laranja. E é por isso que a cor é simplismente linda.

 

Vanguarda da Risqué

Como esmalte é ralinho, foi necessário passar três camadas para ficar realmente bom, ou seja, sem aparecer a pontinha branca da unha. É claro que isso me custou um certo preço… como pintei à noite não tive como esperar muito para secar e fui dormir com ele ainda úmido e no outro dia reparei que tinha ganho algumas “texturas” no indicador ¬¬’. Outro ponto forte desse esmalte é que por ele ser mais ralinho é bem prático para ser removido, mas aqui vai uma dica: é melhor que a cada camada que for pintada tenha seu excesso de esmalte removido logo, seja desse esmalte ou de qualquer outro, principalmente os com a consistência mais grossa . Assim facilita na hora da última limpeza e evita que suas unhas fiquem melecadas borradas demais nas laterais.

Cobertura com 3 camadas

O brilho desse esmalte não deixa nada a desejar, é perfeito. Mas como eu já tinha estragado uma das unhas no lençol resolvi acrescentar uma camadinha da Cobertura Brilhante da Avon, deu uma disfarçada legal e ainda intensificou o brilho.

Super brilho

Para completar a obra de arte,🙂 ainda coloquei um carimbo no dedão! Ganhei tem pouco tempo uma coleção de carimbos e sempre que tenho a oportunidade procuro usá-los para dar um toque final. Escolhi o esmalte branco para que a figurinha destacasse mais.

Um toque final

Nessa foto dá para perceber bem que minha audácia de passar três camadas fez o nível do esmalte baixar significativamente. Mais não tem problema foi por uma boa causa.

Esse esmalte está na minha unha a exatamente uma semana, só veio descascar uma pontinha ontem, porém seu brilho continua o mesmo.

É isso meninas… espero que vocês tenham gostado. Ah! Como ainda tenho mais quatro dessa coleção prometo mais a frente pintar e postar aqui para vocês verem!

Beijosssss, até mais!

Isis Manuelle

8 pensamentos sobre “Vanguarda da Risqué

  1. Oi, Sandy.
    Parabens pela escolha da estreia. A cor é muito bonita. Eu não entendo de moda mas acho que esta cor levanta qualquer mão. udo de bom para todas voces do blog.

Vamos comentar!

