Cítrico da Andarella

É essa Andarella mesmo que vocês estão pensando meninas! A loja de calçados! Depois da Arezzo e da Via Mia lançarem suas linhas de esmaltes, foi a vez da Santa Lola e da Andarella. Os da Santa Lola são lindos, mas tem um pequeno detalhe, para levar o queridinho para casa você precisa fazer R$ 300,00 em compras na loja, baratinho né? Graças a Deus a Andarella fez igual à Arezzo e a Via Mia e para melhorar o esmalte custa R$ 6,00 em vez de R$ 9,90.

Foto de Divulgação da Coleção Verão 2011 da Andarella

No dia que eu comprei o Cítrico, só tinha ele, o Acqua, o Carmin e o Maravilha. Tinha também o Violeta, mas acho que ele não faz parte da coleção de verão 2011. Ainda mais que ele estava escondidinho lá atrás do balcão, como se fosse filho único e ninguém pudesse levá-lo.

Cítrico da Andarella - Coleção Verão 2011

A cor é linda! Uma confusão constante para descobrir se ele é verde ou amarelo (tem horas que ele parece amarelo), mas com certeza ele é verde com bastante amarelo (tô ficando meio redundante).

Cítrico da Andarella

Eu não sei se eu estou tendo que pagar algum pecado, mas dos mais de 250 esmaltes que eu tenho eu só tenho escolhido os chatos de passar!!! Ele é meio grosso, estilo corretivo, sabe? Algumas unhas ficaram boas com 2 camadas, mas a maioria ficou muito manchada e eu tive que passar 3.

3 camadas do Cítrico + 1 do roxinho da Colorama

Mesmo assim não achei que ficou bom, então resolvi passar o roxinho da Colorama e ele melhorou quase 100%!

3 camadas do Cítrico + 1 do roxinho da Colorama

Ele foi chato pra limpar, mas não porque era difícil se sair, muito pelo contrário. Era fácil demais e toda vez que eu distraia um pouco tirava metade do esmalte da unha.

Detalhe no mindinho todo bagaçado!

Pintei com ele na segunda e ainda estou com ele, mas ele ficou feio. Não sei explicar direito e para pior Didiu disse que não combinou com meu tom de pele. Hehehehe. Mas gostei mesmo assim!

Beijos meninas,

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Cítrico da Andarella

  1. Pingback: Tijolo da Andarella « Entre Meninas e Esmaltes

  2. ele parece o q a gente chama de mostarda da hist né?
    Fui hj na andarella e descobri esses esmaltes, mas só tinha o acqua, o carmim e o maravilha. Ainda pensei em comprar, mas achei as cores não mto atraentes. Aliás, comprei nd de esmante hj, achando mto mais do mesmo.

    Piu, vc falou da santa lola, eu sou LOUCA pra ir nessa loja, em q parte do iguatemi ela fica???? Os sapatos são lindos, quero ir láá *-*

    bjosss piuu

    • Pois é Eliza…as cores nem chamam atenção…
      Mas eu tinha que ter pelo menos um da marca, né? Hehehehehe
      E realmente, as cores estão todas iguais…
      Agora só algo MUITO diferente ou esmalte estrangeiro!!!
      Hahahahahaha

      Quanto a Santa Lola eu não sei te explicar muito bem onde fica não…
      Mas fica no terceiro piso, entre a impressão digital e a Michell, perto de uma clinica não sei de quê que tem dentro do shopping Iguatemi. Entendeu?😉

      Beijosssss

Vamos comentar!

