Dany da Fina Flor

O Dany é da Coleção Garotas da Fina Flor. Essa coleção possui, se não me engano, nove cores e somente UM vermelho, nota 10 para Fina Flor. Cores lindíssimas, mas eu só conheço pela internet já que aqui em Salvador não aparece marca nova quase nunca, ai já viu né?

Por causa disso, umas meninas daqui conseguiram um sábado para a venda da marca em uma loja do Shopping Passeo. Foi uma loucura! Meninas se estapeando por um vidrinho de esmalte dessa marquinha super sucesso nos outros estados (eu mesma comprei oito).

Dany da Fina Flor

Bom, quanto a cor é um azul lindo, cremoso e acredito ser muito parecido com o Marina da Impala. O Marina eu tenho, mas nunca usei, então não posso dizer com toda certeza, mas pelo vidrinho o Dany é mais escuro que o Impala.

2 camadas do Dany + 1 do roxinho da Colorama

Porem mesmo nunca tendo usado o Marina eu tenho certeza que ele é mais ralo que o Dany. O Fina Flor ficou bom com duas camadas generosas, só que teve umas que as camadas foram finas e tive que dar três, mas não foi muito fácil de limpar os cantinhos.

Dany da Fina Flor

Não tava com um brilho muito bom, então resolvi passar o roxinho da Colorama. Fiz as unhas na sexta a noite e fui dormir quando achei a unha já estava seca, ledo engano meu.

Coleção Garotas

A mão direita ficou perfeita, mas a esquerda foi um festival de marquinhas de lençol e a unha do indicador lascou depois da aula de forró de sábado a tarde.

Dany da Fina Flor

Beijos meninas,

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “Dany da Fina Flor

  1. eu gostei mto desse esmalte, mas odiei o pincel!! Achei fino e q nao espalhou bem.

    e essa cor, eu sou suspeita! AMO AZUL, seja lá em q tom for aahahaha

    p.s: seu pai hahahahaha

Vamos comentar!

