Marrocos da Risqué

Esse foi um achado em minha vida! Um dia desses estava na minha lojinha que faço a maior parte das minhas comprinhas esmaltísticas e dei de cara essa e outra raridade: o Marrocos e o Tóquio. Os dois são da Coleção Risqué Mundo do Outono/Inverno de 2008. Essa coleção foi mais uma parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço. O mais legal do meu achado foi o adesivo que ainda estava perfeitamente intacto e colado na tampa dos vidrinhos (edição limitada). Essa coleção é composta de mais 4 cores: Viena, Havana, Bali e Chile, sendo que essa última foi exclusiva para desfile e não esteve disponível para as consumidoras.

 

Marrocos da Risqué

É um tom de marrom muito bonito e que eu particularmente achei que combinou muito com meu tom de pele. Porem eu achei que só cobriu bem, ao ponto de ficar parecido com a cor no vidrinho, com 3 camadas.

3 Camadas

 

Mas meu maior problema foi o fato que ele já está VENCIDO! Isso mesmo, venceu em outubro desse ano. Então não secou nunca e eu acabei estragando algumas unhas por causa disso. Resolvi passar o roxinho da Colorama, porque como eu pintei a unha a noite sabia que ia acabar acordando com marcas de lençol em todo o esmalte. Só que não deu tão certo. As cerdas do top coat ficaram absurdamente marcadas. Tudo bem, pelo menos a cor é bonita.

Vencido!

Anelar 'afundado'

Marcas de pincel do extra brilho

Recebi muitos elogios com esse esmalte! Mesmo não sendo uma cor tão da moda assim e uma pessoa (Oi Eliane! =D) até me perguntou se era o Terra também da Risqué. Como não tenho o Terra não tenho como comparar pra sabermos se parece ou não, mas pelas fotos que vi na internet o Marrocos parece ser mais escuro que o Terra.

Beijos,

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Marrocos da Risqué

  1. Pingback: Esmalte do Dia: Marrocos Risqué « as meninas do escritório

  2. Piu,
    essa semana pintei com esse TERRA
    A-D-O-R-E-I loucamente
    combinou muito com minha pele
    ele é ótimo de passa e nem é complicado pra limpa.
    Amei muito
    e o MARROCOS e realmente mais escuro que o TERRA
    achei o terra com uma corzinha meio ferrugem.

  3. Tb axei o Tóquio esses dias, o meu vence agora esse mês.. vou usá-lo logo.. rs
    O Havana é muito ruim.. é super aguado.. não vale nada a pena.. só pra contar como mais um msm na coleção.. hehe
    beijosssss

  4. Pri, acho que vou ter que fazer um novo movel no seu quarto só para voce guardar seus esmaltes. O blog está ótimo. Beijão e tchau que vou sair para comprar uns esmaltes para alguem.

  5. oH baby sou muito desligada kkkkkkkkkkk…. sei que me perdoa pq sabae como sou rs….sim baby a formatura de jubiléia é quarta vcs vai pra faculdade segunda ou terça? ai se for c leva? bju muito lindo o blog!!

Vamos comentar!

