Como Tudo Começou

Eu nunca fui muito chegada a salão não sabe? Não tinha nenhuma paciência pra ir lá e passar horas e ficar fofocando com aquela mulherada toda, mas desde criança sempre tinha uma maletinha com esmaltes. A maioria desses esmaltes eram doados pelas minhas tias, eram aqueles que elas não queriam mais ou já estavam acabando e os outros eram os que meu pai trazia quando viajava para os Estados Unidos. Mas eu nunca tinha entrado em uma loja, escolhido e pagado um esmalte. Até que em 2007 eu sempre via uma amiga minha da faculdade com um vermelho lindo nas unhas (oi Vera!) e eu tinha um esmalte vermelho antigo que veio em um conjunto de maquiagem que eu tinha certeza que já estava vencido, apesar de não ter data nenhuma no rotulo (já estava no nível de eu pintar as unhas de manhã, passar o dia todo com ele e no dia seguinte ele acordar marcado de lençol, #raivinha).

Vermelho sem marca

Então resolvi pergunta a ela que esmalte era aquele para eu poder adquirir um para minha pessoa. É claro que ela não lembrou o nome de primeira, mas no dia seguinte ela me disse que o esmalte se chamava Desejo da Risqué. Pronto! Foi o suficiente para eu parar na primeira loja de cosmético que eu passei depois disso e comprar o meu Desejo!

Até hoje tenho o vidrinho, mas como foi o esmalte que eu mais usei ele já esta no final e não dá nem pra pintar uma mão só.

Vidrinho antigo

Então eu resolvi que eu tinha que comprar outro Desejo, nem que fosse só para pintar as unhas e poder fazer esse primeiro post dignamente.

O Desejo foi na Coleção Luxúria é mais uma parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço e do Outono/Inverno de 2006. Até hoje esse esmalte é muito famoso e muito queridinho pelas meninas. O outro esmalte dessa coleção que mexeu com o coração de muita gente foi o Obsessão.

É um vermelho bem vermelho (dããã) e com um brilho dele mesmo fantástico. Quando eu tava tirando as fotos eu tive a impressão que ele tem um pouco de laranja nele, mas como eu não só muito boa para ver essas coisas eu paro minhas explicações sobre um dos meus esmaltes favoritos por aqui.

P.S. Eu falo muito, eu sei! ¬¬’

Beijos,

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Como Tudo Começou

  1. é OTIMO que vc fale muito, afinal isso é um blog, e serve justamente para expressar suas idéias, o que leva a entender que vc fale muito. apesar de eu nao achar que vc falee taaanto assim! uahuahuahuahu brincadeeeira!
    pois bem, serei frequentadora assídua e adoreei vc ter tomado essa iniciativa de fazer um blog mesmo, te dou total apoio!
    ta tudo lindo!
    beeeijos

  2. AH PIUUUUUUUUUUUUUUUU
    Foi o primeiro esmalte q eu comprei qd realmente comecei a me viciar!
    Sempre tive esamltes tb e qd eu tinha uns 14 anos eu sempreee fazia as unhas, mas veio o 2 ano, o 3 ano e a falta de tempo e parei total!
    Até q em 2008 eu resolvi retornar e o primeiro q comprei foi o desejo pq a minha cor preferida é vermelho, então procurei um BEEMMM vermelho e esse foi o escolhido :DDD

  3. Piiiiu !!
    Bem vinda ao mundo bloguístico – se for escrito assim, claro.
    Muuuuito sucesso para o seu blog e,desde já, sei que vai conseguir !
    As unhas estão lindas e a cor é maravilhosa, digno de um primeiro post.
    Parabéns !
    Beeeijos

Vamos comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s