Hello world!

Então…

Depois de acompanhar diariamente uma quantidade absurda de blogs de esmaltes e estar sempre tirando foto dos esmaltes escolhidos para as minhas unhas e postando no Orkut, resolvi finalmente começar um para poder chamar de meu! Um espaço para se falar, usar e comentar sobre um dos maiores “boom” da moda dos últimos tempos: ESMALTES!

Sempre pensei em começar o blog, mas só depois que eu me senti segura que esmalte é mesmo minha paixão (e não uma mania passageira) que eu resolvi de fato criá-lo.

Minha “coleção” tem um pouco mais de 200 esmaltes e  mesmo um número absurdo desse não me impede de comprar mais vidrinhos. Já tem 1 ano que não repito nenhum esmalte, para poder dar conta dos que ainda faltam serem usados. E mesmo com essa atitude (chamada por alguns de maluca) estou começando a aceitar que não vou conseguir experimentar todos os meus monstrinhos.

Sempre que pensava em criar o blog eu imaginava como ia dar muito trabalho fazer isso sozinha e como ia ser chato o blog passar vários dias sem nenhum post (pois apesar de viciada não consigo ainda fazer as unhas todos os dias). Então, com isso em mente, convidei uma amiga para começarmos nosso cantinho esmaltístico!

Meninas é isso! Espero que gostem e vamos as cores! ;D

Piu Ferretti

9 pensamentos sobre “Hello world!

  1. Piu, simplesmente fantástica a sua ideia, ainda mais para mim que nunca fui muito fan do orkut e consequentemente não conseguia acompanhar o ritmo da sua coleção, agora vou ter informações quentinhas – adorei!!!

  2. ta muito linda essa ft!! ta massa axo ate que vou pintar dessa cor hj rs rs
    beijos!! ah! ferretti júlia quer aquele esmalte de glitter emprestado pra usar na formatura kkkk bjus!!

  3. PRIMEIRO COMENTÁRIO DIGNO: O MEU! hahaha

    Piu, adorei a ideia do blog!Se precisar de algo meu, alguma ajuda no esmalte, só pediirr😀
    E boa sorte e bom começo com o blog

    bjooooooooss

Vamos comentar!

