Estudante da Chillie’s Pink + Last Friday Night da OPI

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Só faltava o Last Friday Night para usar todos os esmaltes da minha mini coleção da Katy Perry, então testei alguns esmaltes para escolher qual eu iria usar de base e o que eu mais gostei foi o Estudante da Chillie’s Pink.

Estudante da Chillie's Pink + Last Friday Night da OPI

O Estudante é um azul lindíssimo, um dos meus tons favoritos de azul. Combinou muitíssimo com o Last Friday Night da OPI. Foram duas camadas dele.

Azul muito bonito!

O Last Friday Night faz parte da coleção da Katy Perry e é exatamente a copia do Teenage Dream só com em vez da cor de base ser rosa é azul, mini glitters pratas e glitters maiores holográficos. Só que ele é ainda mais claro que o Teenage Dream.

Last Friday Night da OPI

Fiquei apaixonada! Estou adorando essas coisas chamativas, quanto mais glitter melhor! Hehehe.

Da Coleção Katy Perry

Na mão esquerda eu passei duas camadas do Last Friday Night e na direita só uma e uma camada do extra brilho da Ideal nas duas. Deu para ver bem a diferença entre uma mão e outra. Na foto abaixo dá para ter uma idéia de como ficou diferente.

Mãos Diferentes...

Gostaram meninas? Estão nessa vibe chamativa também ou só eu?!

Um bom domingo para todas e não se esqueçam do sorteio que ainda está rolando aqui no blog! Beijão,

Piu Ferretti

8 comentários sobre “Estudante da Chillie’s Pink + Last Friday Night da OPI

Vamos comentar!

