L8R G8R da China Glaze

Esse foi o meu escolhido para meu São João tranqüilo na roça em Cruz das Almas! O L8R G8R faz parte da coleção OMG da China Glaze, igual ao meu queridinho IDK.

L8R G8R da China Glaze

O L8R G8R forma bastante o prisma holográfico. No sol ele fica uma coisa de louca, mas na sombra também fica muito bonito!

O nome vem no fundo

Ele é o verdinho da coleção. E acredito que por ser um verde claro o prisma apareça mais do que se fosse um escuro.

Verde claro holográfico

Foram duas camadas na maioria das unhas e três camadinhas em algumas. Usei uma base normal, uma da Eliana Fortalecedora com Cálcio, e não usei top coat para não perder nada do efeito holográfico. Pintei na quinta pela manhã e só fui tirar na segunda a tarde. Não tinha aparecido nenhuma lasquinha até segunda pela manhã.

Duas a três camadas, sem top coat

Como tive que levar para Cruz da Almas para pintar lá, a prima do namorado, Gaby, quis pintar com ele também e ela gostou tanto que fez um post sobre ele no Maria Aparecida.

L8R G8R da China Glaze

Tenho mais dois dessa coleção para estrear, o 2NITE e o GR8 e estou torcendo para me apaixonar tanto quanto me apaixonei pelo IDK e pelo L8R G8R. E vocês meninas, tem algum dessa coleção maravilhosa da China Glaze?! Ainda estão na vibe dos holográficos ou enjoaram?

Beijão para todas,

16 pensamentos sobre “L8R G8R da China Glaze

  1. Oi flor.
    Esse esmalte é meu sonho de consumo.Lindooo.
    Seu cantinho tá lindo.
    Flor te convido a participar do sorteio que tá rolando no meu blog em parceria com a Sigma. Corre lá!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  2. Amo holográfico verde!!! Ele parece muito com o nfu oh 66!! BAPHO!!! Adorei!!

    Piu, vcs receberam o convite de aniversário da Liga dos Esmaltes? A gente enviou dia 30 de junho e não recebemos a confirmação de vcs!! Mas, de qq forma, sintam-se convidadas, viu? Estamos esperando por vcs!! \o/

  3. ahhhh.. não tenho esse!
    eu amo essa coleção! acho que eh a minha preferida!!!
    e já vou te garantir.. que sim! vc vai se apaixonar sim pelo 2nite!!!! não tem como não se apaixonar por ele!
    beijinhosss

  4. Oi Pricila!! Adorei o blog!!! Nunca ví tanta marca de esmalte que nunca ouvi falar. Super bonitos vou esperimentar alguns. Bjus da Tia Cássia

Vamos comentar!